Influenciador esteve em Varginha várias vezes

Morre influenciador Henrique Maderite, aos 50 anos

"Foto mostra influenciador Henrique Maderite usando boné e com um copo de cerveja"

publicidade

Aquela notícia que a gente não gosta de dar. Morreu um dos influenciadores mais queridos e divertidos do país. Henrique Maderite, que reunia mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, faleceu aos 50 anos, vítima de infarto. E justamente numa sexta-feira, dia que o consagrou com o bordão “Sextou, bebê!!! Mêi-dia. Quem fez, fez!”.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

Era a chamada pra aguçar os sentidos dos bebedores de cerveja para curtir o fim de semana (logicamente, depois de trabalhar bastante os outros dias!).

O jeito avacalhado dele fascinou o país. Chamava a esposa de “girafa”, em alusão ao tamanho da bela parceira. Na rede, só falava brincadeira.

Maderite virou coqueluche. O diretor da Coletek de Varginha, Rafael Arja, é fã confesso. Toda semana gravava vídeos inspirados no ídolo, para motivar os colaboradores de trabalho.

Maderite esteve em Varginha várias vezes. Gravou vídeos para cerveja, café e virou garoto-propaganda da empresa RN Tintas.

Deixou a mensagem de que é preciso curtir o agora, mostrando como a vida é efêmera. Ironicamente, foi assim a vida dele. Curtiu bastante, mas de forma breve.

Leia Também:  Aos 69 anos, Rita Cadillac faz ensaio para conteúdo adulto exibindo corpão: ‘furacão’

Infarto em jovens

 

Sua morte também abre espaço para quem tem mais de 40 anos: a quantidade de pessoas jovens que morre de infarto.
A ciência diz que um motivo pode ser o fato de que muitos jovens não buscam ajuda por falta de sintomas. Mas é importante passar por avaliações cardiológicas periódicas quando estiver chegando nessa faixa etária.
Ao Maderite, obrigado por fazer a gente rir tanto. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos.

Veja também:

Missa de Sétimo Dia: Márcio Roberto de Assis Paiva

COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade