Quinta da Boa Música | Banda Jardim do Sapo retorna aos palcos nesta quinta (27)

A banda Jardim do Sapo está de volta aos palcos e será a atração desta quinta-feira (27/11) no tradicional projeto 5ª da Boa Música, realizado na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha. A apresentação acontece das 20h às 22h, com entrada gratuita. O trio é formado por Pablo Maritan (vocal e contrabaixo), … Continue lendo Quinta da Boa Música | Banda Jardim do Sapo retorna aos palcos nesta quinta (27)