Prefeitura de Varginha disponibiliza link para cadastro de “xepa” da dose pediátrica da Pfizer
A Prefeitura de Varginha, através da superintendência de combate à COVID-19, disponibiliza um link de cadastro de contatos telefônicos para otimização dos frascos multidoses da Pfizer pediátrica ( frascos de 10 doses ).
https://bit.ly/criancas-contatos
Se você é responsável por uma criança entre 5 e 11 anos , cujo cronograma de vacinação ainda não contempla a idade de sua criança, faça o cadastro e aguarde contato telefônico das equipes da prefeitura.
A vacinação contra COVID-19 deve avançar e é um direito de nossas crianças. Todos precisam se proteção e cuidado.
“Não se sinta responsável por essa decisão. Essa autorização para vacinação foi devidamente autorizada pela ANVISA e por todas as Sociedades De Especialidades Médicas. Aos pais e responsáveis, cabe tão somente, levar seus filhos para obter esse benefício da ciência: vacinas sempre salvaram vidas . As vacinas são sempre um divisor de águas no enfrentamento das doenças infecto contagiosas.” (disse o Dr Luiz Carlos Coelho , médico infectologista)
Fonte: Assxom/PMV