• Anuncie aqui
  • Colunistas do Blog
  • Privacidade e Políticas
  • Contato
segunda-feira, 4 de julho de 2022
  • Login
Blog do Madeira
  • Home
  • Notícias
  • Cotidiano
  • Colunas
  • Memórias de Varginha
  • Contato
Nenhum Resultados
Ver todos os resultados
Blog do Madeira
  • Home
  • Notícias
  • Cotidiano
  • Colunas
  • Memórias de Varginha
  • Contato
Blog do Madeira
Nenhum Resultados
Ver todos os resultados
PUBLICIDADE
 

Você está em: Home » Geral » Educação » Faceca oferece pós de graça para servidores estaduais da Educação

Faceca oferece pós de graça para servidores estaduais da Educação

Há 10 cursos gratuitos; inscrições somente até sexta 13/5

Redação por Redação
10 de maio de 2022
em Destaques do Dia, Educação
A A
0
CNEC oferece 135 bolsas estudantis em Varginha
CompartilharCompartilharCompartilhar
PUBLICIDADE
 

O Governo do Estado de Minas Gerais, em parceria com a CNEC, mantenedora da FACECA, por meio do projeto Trilhas de Futuro – Educadores, oferece bolsas gratuitas de estudo destinadas aos educadores da SEE/MG, para cursos de Pós-graduação Online.

Acreditando no papel transformador e de constante aprendizado do profissional, a CNEC, mantenedora da FACECA (Faculdade Cenecista de Varginha), tem a satisfação de anunciar a parceria com o Governo de Minas Gerais no credenciamento do projeto Trilhas de Futuro – Educadores.

O principal objetivo dessa iniciativa é promover a formação continuada dos profissionais da Educação por meio de cursos de Pós-graduação, na modalidade de Especialização, proporcionando aos educadores a oportunidade de aprimorar suas habilidades e alavancar sua carreira, visando também à melhoria dos serviços prestados aos estudantes das escolas estaduais.

Além disso, a ação possibilita o desenvolvimento profissional dos servidores da Educação, que podem avançar em suas carreiras devido às promoções previstas na legislação vigente.

Poderão participar servidores da SEE/MG com graduação em licenciatura, bacharelado ou superior tecnológico, ocupantes de cargo efetivo e estável das carreiras de Professor de Educação Básica, Especialista em Educação Básica, Analista Educacional, Inspetor Escolar, Analista de Educação Básica, Técnico da Educação, Assistente Técnico de Educação Básica e Assistente de Educação. Também é necessário estar em exercício da função e credenciado na Unidade Central, nas Superintendências Regionais de Ensino ou nas unidades escolares da SEE/MG.

Os seguintes cursos de pós-graduação na modalidade EaD e disponibilizados para inscrição no projeto Trilhas de Futuro – Educadores, serão ofertados:

• Especialização em Coordenação Pedagógica
• Especialização em Educação Empreendedora e Empreendedorismo Social
• Especialização em Educação Especial
• Especialização em Educação Matemática – Educação Básica
• Especialização em Gestão Financeira Escolar
• Especialização em Língua Portuguesa – Educação Básica
• Especialização em Metodologias Ativas na Educação
• Especialização em Mídias, Tecnologias e Comunicação para o Ensino Básico
• Especialização em Projetos e Inovação na Educação
• Especialização em Business Intelligence

As inscrições poderão ser feitas até esta 6ª feira, 13 de maio. Clique aqui e faça a sua inscrição!!!

Comentários

Tags: Faceca
CompartilharEnviarCompartilharEscanear
 

Blog do Madeira no Google News

Acompanhe as notícias de Varginha e Sul de Minas e muito mais na palma da sua mão.

Siga-nos

Matéria Anterior

Grupo Unis está com vagas de emprego abertas

Próxima Matéria

Prefeitura de Varginha inicia processo para definir empresa responsável pelo transporte coletivo

Redação

Redação

Portal de notícias sul-mineiro com publicações diárias de tudo que acontece em Varginha e no Sul de Minas. Fundado em 14 de dezembro de 2007 pelo jornalista e radialista Marcus Madeira, o Blog do Madeira é, há 6 anos consecutivos, eleito pelos internautas o melhor portal de notícias de Varginha, segundo pesquisa de opinião do projeto Minha Melhor Empresa (ACIV).

Publicações Relacionadas

Faceca realiza trabalho acadêmico com foco na realidade de Varginha
Destaques do Dia

Faceca realiza trabalho acadêmico com foco na realidade de Varginha

20 de maio de 2022
Próxima Matéria
Audiência Pública de Transporte coletivo será nesta sexta-feira

Prefeitura de Varginha inicia processo para definir empresa responsável pelo transporte coletivo

Unimed conquista Prêmio Top of Mind

Unimed Varginha está proibida de cobrar taxa de serviço de armazenamento e manipulação de medicamentos

Notas de Falecimentos. Blog do Madeira. Notícias de Varginha e sul de Minas.

Notas de falecimentos em Varginha de 9/5 a 10/5

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMENTÁRIOS RECENTES

  • teo em Prefeito Vérdi participa de reunião em BH sobre a possibilidade de uma faculdade de medicina em Varginha
  • teo em Prefeito Vérdi participa de reunião em BH sobre a possibilidade de uma faculdade de medicina em Varginha
  • Reinaldo em Classificados – Cama infantil Montessoriana
  • Paulo Tavares em Notas de falecimentos em Varginha de 27/6 a 28/6
  • Andrea Duarte em Cardiologista de Varginha recebe homenagem em Congresso Mineiro em BH

Portal de notícias sul-mineiro com publicações diárias de tudo que acontece em Varginha e no Sul de Minas. Fundado em 14 de dezembro de 2007 pelo jornalista profissional, advogado e radialista Marcus Madeira, o Blog do Madeira é, há 6 anos consecutivos, eleito pelos internautas o melhor portal de notícias de Varginha, segundo pesquisa de opinião do projeto Minha Melhor Empresa.

Somos associados à

Site Seguro

  • Anuncie aqui
  • Colunistas do Blog
  • Privacidade e Políticas
  • Contato

© 2007 - 2021 Blog do Madeira - Portal desenvolvido por Bloom Comunicação.

Nenhum Resultados
Ver todos os resultados
  • Todas Notícias
  • Colunas
  • Anuncie no Blog do Madeira
  • Contato

© 2007 - 2021 Blog do Madeira - Portal desenvolvido por Bloom Comunicação.

Seja bem vindo!

Faça login na sua conta abaixo

Esqueceu sua senha?

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Login

Adicionar nova playlist