Fiscalização passou por 60 postos de combustíveis em Minas Gerais

O Ministério Público de Minas Gerais coordenou uma operação de fiscalização de postos de combustíveis que passou por 17 cidades do Estado entre 25 e 27 de novembro. O objetivo foi identificar irregularidades tributárias, sonegação fiscal e proteção à defesa do consumidor. Foram vistoriados 60 postos de combustíveis. Aqui no Sul de Minas, as cidades … Continue lendo Fiscalização passou por 60 postos de combustíveis em Minas Gerais