foto: Luis Henrique Silva
As criaturas avistadas em Varginha, o tema é usado como atrativo turístico pela cidade.
Para marcar o aniversário, a Secretaria Municipal de Turismo e Comércio vai lançar um espaço kids no Memorial do ET, oferecendo uma tarde de brincadeiras e a presença dos mascotes da cidade.
O evento será na segunda-feira (20 de janeiro), de 14h às 17h, no próprio Memorial, no alto da Vila Paiva, com entrada gratuita.
O Memorial do ET fica em um prédio em formato de nave espacial, onde o público pode conhecer melhor a história da aparição dos supostos extraterrestres em Varginha.
A secretária municipal de Turismo, Rosana Carvalho, destacou a relevância do Caso ET para o município e até para o turismo nacional: “O ET de Varginha é o segundo caso mais importante da ufologia mundial, ficando atrás apenas do Caso Roswell, nos Estados Unidos”, lembra a secretária.
Rosana ressalta que o Memorial atrai visitantes de todo o Brasil e do exterior.
Conforme informado pela Assessoria de Imprensa da prefeitura, em apenas 20 meses de funcionamento, o espaço já recebeu mais de 60 mil pessoas, consolidando-se como ponto turístico essencial da região. (foto: Luis Henrique Silva)
Respostas de 2
QUE ENSINAR AS CRIANÇAS COISAS VERDADEIRAS.
Faltou falar o dia .