Fim de semana está aí e trazemos para vocês mais uma vez recomendações do que assistir em casa. Em clima de sexta-feira 13, trouxemos seis filmes de terror para você curtir. Dá só uma olhada:


Tubarão (1975)
Ataques a banhistas é sinal de que a praia de uma pequena cidade na Nova Inglaterra virou refeitório de um gigantesco tubarão branco. O chefe de polícia Martin Brody quer fechar as praias, mas o prefeito não permite, com medo de que o faturamento com os turistas deixe a cidade sem recursos. O biólogo Matt Hooper e o pescador Quint se oferecem para ajudar o chefe a matar o animal, mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam.
O clássico do diretor Steven Spielberg, inspirado no livro de Peter Benchley, que por sua vez é inspirado nos ataques de tubarão em Nova Jersey em 1916, está disponível no Star+.


Alien – O 8º Passageiro (1979)
Uma nave espacial recebe estranhos sinais vindos de um asteroide. Enquanto a equipe investiga o local, um dos tripulantes é atacado por um ser misterioso. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tenta matar toda a tripulação.
A saga completa de Alien está disponível no Star+.


Invocação do Mal (2013)
Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren trabalham para ajudar uma família aterrorizada por uma entidade demoníaca em sua fazenda.
A boa recepção do terror, tanto pelo público quanto pela crítica, gerou uma franquia de filmes com duas sequências e cinco derivados. Invocação do Mal, suas sequências e mais os filmes Annabelle, Annabelle 2: A Criação do Mal e A Freira estão disponíveis no HBO Max.


Fragmentado (2016)
Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.
Estrelado por James McAvoy, Fragmentado está disponível apenas para compra e aluguel no Google Play e YouTube. A sequência Vidro e o filme Corpo Fechado, que se passa no mesmo universo de Fragmentado, estão ambos disponíveis no Star+.


Um Lobisomem Americano em Londres (1981)
David e Jack viajam dos Estados Unidos para conhecer a Inglaterra. Chegando em uma pequena cidade, eles vão ao bar e são friamente recepcionados. Ao saírem, eles caminham por uma estrada deserta e percebem que um animal está os cercando. Jack é atacado e tem seu corpo dilacerado, enquanto David fica apenas com cortes no rosto e nos ombros, o suficiente para transformá-lo em um lobisomem.
Filme de terror com pitadas de humor ácido, Um Lobisomem Americano em Londres está disponível apenas para compra e aluguel no Google Play e no YouTube.


Sobrenatural (2010)
Josh e Renai se mudam com a família para uma casa maior. Lá, o filho Dalton sofre um estranho acidente e entra em coma. Enquanto eles tentam salvar o menino, entidades malignas atormentam a família.
Sobrenatural e sua sequência de 2013 estão disponíveis no HBO Max. O filme também está presente no catálogo do Prime Video.