O Blog do Madeira estreia nesta sexta-feira (25/3) o irmão introvertido do quadro Pra Sair de Casa: o Pra Ficar em Casa.
Semanalmente, indicaremos por aqui filmes e séries disponíveis nos serviços de streaming. Ocasionalmente traremos também indicações fora dos streamings. Veja nossas recomendações para esta semana:
Inventando Anna (2022)
Estrelado por Julia Garner, a premiada atriz de Ozark, Inventando Anna conta a história de Anna Delvey, a mulher que convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã e grande empreendedora. Por trás de todo esse glamour, porém, esconde uma audaciosa golpista.
A minissérie inspirada numa história real estreou recentemente no Netflix.
Red – Crescer é uma Fera (2022)
Mei é uma garota que vive o auge de seus 13 anos no começo dos anos 2000. Inexplicavelmente, ela passa a se transformar num gigante panda vermelho sempre que fica nervosa ou animada.
Dos mesmos estúdios responsáveis por Toy Story e Divertida Mente, Red – Crescer é uma Fera já está disponível no Disney+.


Ozark (2017)
A primeira parte da última temporada da série premiada da Netflix chegou e já está bem falada entre a crítica especializada. A série tem quatro temporadas e a segunda parte deve sair no dia 29 de abril.
Ozark conta a história de Marty, um consultor financeiro que leva a família a um resort em Ozarks para mantê-la segura depois que as suas negociações com um cartel de drogas mexicano dão errado.
Bridgerton (2020)
A segunda temporada da série que deu o que falar no último ano estreou nesta sexta (25/3) no Netflix.
Bridgerton conta a história de oito irmãos inseparáveis que buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres.
A série é baseada na série de livros de mesmo nome da autora Julia Quinn.


The Dropout (2022)
A minissérie acompanha Elizabeth Holmes (interpretada por Amanda Seyfriend), uma jovem empresária que afirmou ter criado uma forma revolucionária de analisar exames de sangue, utilizando apenas uma pequena gota tirada do dedo. Inspirado na história real da fraude que chocou o Vale do Silício nos EUA.
The Dropout está disponível no Star+.