Módulo 2
Deu.ruim pro Boa Esporte que foi até Santa Luzia enfrentar o União Luziense. Estádio acanhado, gramado sem vergonha, mas isso não é desculpa pra equipe ter um desempenho tão abaixo da crítica. A exceção foi o goleiro Alencar, que novamente foi fundamental pra equipe não levar mais gols. Mesmo com a derrota, o Boa Esporte segue na vice-liderança da tabela. O Boa volta a campo na segunda-feira dia 16, às 19h30 contra o líder Betim.
VEC
Enfim, o Varginha Esporte Clube conseguiu uma vitória. A partida marcou o retorno de Tiago Miguel, o “Mister”, ao comando técnico da equipe. A mudança motivou os jogadores que entraram com “fome” de vitória. Não foi fácil, mas a equipe conseguiu no segundo tempo construir as jogadas que geraram os gols de Léo Aquino e Diego Petrin. A vitória levou o VEC para a nona colocação com 4 pontos. O próximo compromisso é domingo (15/5), às 10h30, contra o Tupy em Juiz de Fora.


Sinalizador
Foi relatado na súmula do jogo VEC X Nacional de Muriaé, que por duas vezes a partida foi interrompida por causa de sinalizadores na arquibancada. Por mais que seja bonito o efeito causado pelo sinalizador, hoje é proibido sua utilização nos estádios de futebol.
Sinalizador 2
Mesmo que não haja punição nenhuma por conta da utilização do sinalizador, fica a crítica a quem realiza a vistoria na entrada do estádio que não pode ser tão frouxa e uma dica: façam um bandeirão para comemorar os gols, assim não prejudica o jogo com uma interrupção desnecessária.
Violência
Uma cena lamentável na ilha do Retiro em Recife. No jogo da Copa do Brasil sub 17, torcedores do Sport entraram na área destinada a torcida visitante e agrediram torcedores do Corinthians. Se não bastasse as cenas lamentáveis, alguns valentões que sequer ousaram esconder suas caras, após a missão cumprida de bater no outro simplesmente por torcer pra uma equipe diferente da sua, se exibiram orgulhosos do feito na certeza de que nada vai lhes acontecer. O Sport venceu o Corinthians por 1 a 0 e se classificou para a próxima fase.


Belo exemplo
Diferente dos estúpidos torcedores do Sport ou do imbecil que chamou o atleta do Goiás de macaco, torcedores do Athletico Paranaense abraçaram o goleiro Jeferson do Tocantinopólis, um dos destaque do jogo, mesmo levando 4 gols. O atleta que há 5 meses estava desempregado, se mostrou talentoso.
Por mais abraços e menos brigas nos estádios.


Módulo 2
Imagino que o jogo tenha sido 1×0 pro União.
VEC
O jogo deve ter sido 2×0 ou 2×1.
Sinalizador 2
O bandeirão nao prejudica o jogo, mas alguns torcedores …..