Pitaco Futebol Clube: os resultados do fim de semana.


VEC
No sábado, o VEC foi até Betim e foi derrotado por 3 a 0. Os donos da casa abriram 2 a 0 ainda no primeiro tempo e no começo da etapa final, fez o terceiro. Mais uma vez, o VEC não teve forças pra buscar o resultado. Não dá tempo de lamentar, a equipe já volta a campo nesta terça-feira (5) as 19 horas contra o Ipatinga em varginha. O VEC é o quinto colocado com 4 pontos.
Boa Esporte
Já o Boa Esporte foi a juiz de fora e conseguiu seu primeiro ponto neste Hexagonal. O empate sem gols não era o resultado mais adequado, mas pra quem em três rodadas não tinha feito nenhum ponto, já é um começo. Pelo menos a equipe foi competitiva e até teve chances de sair com um resultado melhor. O Boa Esporte volta a campo na próxima quarta-feira as 19 horas em Varginha contra o Betim.
Com a quarta rodada concluída, confira a classificação do Módulo 2.
Automobilismo
Dois acidentes marcaram o domingo no autódromo de Silverstone, na Inglaterra. Na F2, categoria de acesso a F1, ocorreu um acidente incrível entre Dennis Hauger e Roy Nissany.
Já na F1, bem no início da primeira volta, o chinês Guanyu Zhou decolou e o carro se arrastou de cabeça pra baixo e pulou a barreira de pneus e só parou ao bater no alambrado. A boa notícia é que ninguém se feriu, graças ao Halo, um dispositivo de segurança implantado nos carros da Fórmula 1.
Uma entrevista do ex-piloto Nelson Piquet deu o que falar na última semana. Piquet usou a expressão “neguinho” ao se referir ao heptacampeão da Fórmula 1. A repercussão não foi boa, já que soou como racismo. Piquet tem sua contribuição ao automobilismo nacional, mas jamais terá a grandeza de um ídolo do esporte como Ayrton Senna, que mesmo 28 anos de sua trágica morte, é lembrado como um dos maiores pilotos da categoria. Chega de racismo!