• Anuncie aqui
  • Colunistas do Blog
  • Privacidade e Políticas
  • Contato
segunda-feira, 4 de julho de 2022
  • Login
Blog do Madeira
  • Home
  • Notícias
  • Cotidiano
  • Colunas
  • Memórias de Varginha
  • Contato
Nenhum Resultados
Ver todos os resultados
Blog do Madeira
  • Home
  • Notícias
  • Cotidiano
  • Colunas
  • Memórias de Varginha
  • Contato
Blog do Madeira
Nenhum Resultados
Ver todos os resultados
PUBLICIDADE
 

Você está em: Home » Cotidiano » Você Repórter » Leitor denuncia possível foco de dengue no estacionamento da Policlínica Central

Leitor denuncia possível foco de dengue no estacionamento da Policlínica Central

Redação por Redação
17 de março de 2022
em Destaques do Dia, Você Repórter
A A
0
CompartilharCompartilharCompartilhar
PUBLICIDADE

O BlogdoMadeira recebeu a reclamação de um leitor em que denuncia um local de possível foco da dengue. O local fica no estacionamento da Policlínica Central.

Mato seco e vegetação tomam conta de todo o telhado. Não se engane, isso é um telhado. Não é o chão.

De acordo com o leitor, a casa onde ele mora faz fundo com o estacionamento. “Há uma grande palmeira plantada e todos os galhos e folhas que caem da palmeira estão ficando armazenados em cima do telhado da única cobertura onde param o carro da policlínica. Além dos galhos e folhas da palmeira, com o alto índice de chuvas começou a nascer plantas e cipós no local”, relatou.

Ainda segundo o leitor nunca houve limpeza no local e as águas das chuvas estão gerando poças d’agua e gerando uma infestação de pernilongos. “Estes pernilongos invadem minha casa todos os dias. No horário da tarde, quando o tempo esquenta piora a situação. A casa tem que ficar fechada o dia inteiro. Espero que solucionem meu problema e façam a devida limpeza no local. Os galhos que caíram destruíram a cerca do meu muro”, disse.

O leitor relatou que fez a reclamação na própria policlínica e foi informado que não era da alçada deles. Além disso, ele também enviou e-mails, no dia 25 de fevereiro, para os departamentos de Dengue e Limpeza Urbana. “O setor de Dengue respondeu o e-mail no dia 28 de fevereiro informando que tinha encaminhado ao setor responsável e nunca mais respondeu ou sequer apareceu no local. Não sei mais a quem recorrer. É inadmissível ter um local largado desse jeito onde se cuida da saúde da população”, lamentou o leitor.

O BlogdoMadeira entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura no dia 9 de março e obteve o retorno que a reclamação havia sido encaminhada ao setor de Dengue e que a equipe iria ao local para verificar. Até o momento nada foi resolvido. Em contato novamente com a assessoria não obtivemos mais resposta. O BlogdoMadeira acredita que, a exemplo dos outros problemas levados pelo blog ao Município, este também será incluído na agenda dos setores e resolvido.

Comentários

Tags: dengueDenúnciaPoliclínica CentralVarginhaVocê Repórter
CompartilharEnviarCompartilharEscanear
 

Blog do Madeira no Google News

Acompanhe as notícias de Varginha e Sul de Minas e muito mais na palma da sua mão.

Siga-nos

Matéria Anterior

Varginhense fala sobre vida de piloto de avião: dá dinheiro? Tem lugar pra dormir?

Próxima Matéria

Confecção de uniformes de Varginha está com vagas para galoneirista, revisora de roupas e cortador têxtil

Redação

Redação

Portal de notícias sul-mineiro com publicações diárias de tudo que acontece em Varginha e no Sul de Minas. Fundado em 14 de dezembro de 2007 pelo jornalista e radialista Marcus Madeira, o Blog do Madeira é, há 6 anos consecutivos, eleito pelos internautas o melhor portal de notícias de Varginha, segundo pesquisa de opinião do projeto Minha Melhor Empresa (ACIV).

Publicações Relacionadas

Nota de Falecimentos Varginha
Falecimentos

Notas de falecimentos em Varginha de 1/7 a 4/7

4 de julho de 2022
Manutenção asfáltica e limpeza urbana: confira os locais que recebem os trabalhos nesta quinta-feira em Varginha
Utilidade Pública

Confira os locais que recebem os trabalhos de manutenção asfáltica e limpeza urbana nesta segunda-feira (4/7) em Varginha

4 de julho de 2022
4º Seminário de Patrimônio Cultural reúne gestores de 20 cidades da região em Varginha
Entretenimento e Cultura

4º Seminário de Patrimônio Cultural reúne gestores de 20 cidades da região em Varginha

3 de julho de 2022
Apac Varginha abre processo seletivo para três vagas
Empreendedorismo

Apac Varginha abre processo seletivo para três vagas

3 de julho de 2022
INPREV realiza a 1ª Semana do Servidor Público Aposentado
Economia

INPREV renova a certificação do Programa Pró-Gestão

2 de julho de 2022
Veja quem pode se vacinar contra a COVID-19 esta semana em Varginha
Saúde

Veja quem pode se vacinar contra a COVID-19 neste sábado

1 de julho de 2022
Próxima Matéria
Empresa de Varginha contrata Assistente Administrativo

Confecção de uniformes de Varginha está com vagas para galoneirista, revisora de roupas e cortador têxtil

Sábado tem aulão do tik tok no Shopping de Varginha

Sábado tem aulão do Tik Tok no Shopping de Varginha

Coluna Pra sair de casa do Blog do Madeira

Dia de São Patrício e Chopp Verde são os destaques do "Pra sair de casa"

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMENTÁRIOS RECENTES

  • teo em Prefeito Vérdi participa de reunião em BH sobre a possibilidade de uma faculdade de medicina em Varginha
  • teo em Prefeito Vérdi participa de reunião em BH sobre a possibilidade de uma faculdade de medicina em Varginha
  • Reinaldo em Classificados – Cama infantil Montessoriana
  • Paulo Tavares em Notas de falecimentos em Varginha de 27/6 a 28/6
  • Andrea Duarte em Cardiologista de Varginha recebe homenagem em Congresso Mineiro em BH

Portal de notícias sul-mineiro com publicações diárias de tudo que acontece em Varginha e no Sul de Minas. Fundado em 14 de dezembro de 2007 pelo jornalista profissional, advogado e radialista Marcus Madeira, o Blog do Madeira é, há 6 anos consecutivos, eleito pelos internautas o melhor portal de notícias de Varginha, segundo pesquisa de opinião do projeto Minha Melhor Empresa.

Somos associados à

Site Seguro

  • Anuncie aqui
  • Colunistas do Blog
  • Privacidade e Políticas
  • Contato

© 2007 - 2021 Blog do Madeira - Portal desenvolvido por Bloom Comunicação.

Nenhum Resultados
Ver todos os resultados
  • Todas Notícias
  • Colunas
  • Anuncie no Blog do Madeira
  • Contato

© 2007 - 2021 Blog do Madeira - Portal desenvolvido por Bloom Comunicação.

Seja bem vindo!

Faça login na sua conta abaixo

Esqueceu sua senha?

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Login

Adicionar nova playlist