O leitor Dr. Francisco Galo nos encaminhou uma história verídica envolvendo o número 13.
Acompanhe:
“Aconteceu algo certa vez que eu guardei na memória (já fazem 9 anos), um instrutor de parapente se perdeu quando estava voando com um aluno (ou em vôo panorâmico). Mas o que aconteceu é que, após saírem, verificando estarem perdidos (sem qualquer possibilidade de controle ou socorro de terceiros), o instrutor orientou que ambos rezassem e assim rezaram, dada a gravidade da situação, risco gravíssimo de vida. Iniciaram a oração e, prontamente, acabaram sendo salvos.
Tudo estava sendo gravado pelo aluno. O vídeo espalhou-se rapidamente naquela oportunidade e foi amplamente divulgado pela tv.
O inusitado (pelo menos para quem procura fé) é que a matéria que foi preparada acerca deste fato amplamente divulgada (inclusive no jornal da Rede Globo pelo Wiliam Boner onde eu observei estes detalhes) denota cristalinamente que: “foram 13 minutos de vôo e pararam 5 kilômetros do local onde deveriam ter chegado. Números estes que demonstram claramente o dia de devoção daquela pelo qual pediram intercessão.
“No total, foram 13 minutos de voo. A descida, que deveria ser na praia de São Conrado, teve de ser no Itanhangá, a aproximadamente cinco quilômetros do local previsto para o pouso…..”
Podem pesquisar em qualquer notícia sobre a matéria, segue uma como exemplo:
Leia mais em: https://veja.abril.com.br/brasil/instrutor-de-parapente-e-suspenso-por-colocar-vida-de-turista-em-risco/ “