Estamos assistindo o maior movimento contra o Brasil, especificamente, contra às pessoas que se dizem de direita, àqueles patriotas que acreditam em Deus, família e liberdade.
Fomos buscar provas na internet, sobre o que se falava antes e o que se fala hoje, quanto aos mesmos assuntos, e verificamos quão desonestos são alguns influenciadores famosos e à mídia tradicional, que estão sendo engolidos pela rapidez e eficiência das mídias sociais, pelos comentaristas – profissionais e leigos – inteligentes e corajosos visionários, os mesmos, que foram taxados pelo Ministro Alexandre de Moraes, de imbecis, que se arvoram a comentar sobre tudo que acontece do mundo.
É certo que atualmente, às informações contidas nas enciclopédias multilíngue de licença livre, plataformas digitais que conecta através de tecnologia, quem produz e quem consome, supri aos amantes do conhecimento, muito daquilo que às escolas não ensinaram ou mesmo que, os indivíduos não se interessaram em buscar nos livros, grandes obras escritas por homens brilhantes e outros assuntos educativos, hoje encontramos facilmente na internet.
É evidente, que muitas coisas que assistimos ou lemos, através das plataformas, não devemos assimilar como verdadeiras, sem verificarmos às fontes e os fundamentos, pois a propaganda e o mercantilismo se pronunciam vigorosamente, cassando dividendos, o que é uma questão natural de sobrevivência para os prestadores de serviços, observadas às restrições éticas.
Indubitavelmente, na atualidade é difícil enganarmos às pessoas como antigamente, portanto sentimos que os políticos, que antes tinham certeza de navegarem na calmaria dos mares e voarem nos céus de brigadeiros, hoje se tornou impossível, devido aos “olhos” vigilantes da tecnologia, fazendo com que a verdade apareça numa vertiginosa velocidade, expondo grandes figuras ao ridículo.
Rodrigo Pacheco, o fala grossa, Randolfe Rodrigues, o fala fina e Arthur Lira, o fala mansa, cada um representando seus pares da mesma espécie duvidosa, pensam que estão enganando, gastando seus argumentos hipócritas, ao atentarem contra os interesses dos brasileiros e a favor do sistema em ruínas. E não é só por honra da vontade política do Presidente da República, é, também, sob o patrocínio das mudanças na sociedade que impõem transparência ou expurgo do establishment.
Estamos perto do pleito eleitoral do século, a hora é agora, através do nosso voto, acabarmos de estrangular o sistema que está na UTI, em estado grave de inanição.
Colocarmos para fora os vagabundos ordinários que paralisam tudo, que é a favor do Brasil, que vendem o país, que querem matar nascituros indefesos no ventre das mães, que querem liberdade sexual para nossas crianças, que são contra às famílias, enfim, àqueles que zombam de Deus.
A propósito, temos pena dos candidatos que acompanharão esquerdistas, alguns, pois, muitos estão migrando para direita, inteligentemente, desta vez vão passar muita vergonha, afinal, os apaixonados por Lula, não estão enchendo uma Kombi, é o que vemos nas manifestações de rua em todo Brasil. Lula reuniu mais pessoas apenas, no seu casamento, também pudera, “comes e bebes” finíssimos, onde só tinham ricos que apoiam o sistema podre, em extinção; só depende dos brasileiros.
Finalizando, advertimos, não aos católicos, mas ao clero brasileiro; os senhores ajudaram a criar os monstros do PT no Brasil, com certeza sem má intenção, misturando às promessas do descondenado, mau ladrão, que se dizia “salvador dos excluídos”, com um dos preceitos fundamentais da Igreja (caridade), no entanto poucos padres e bispos estão manifestando contra os absurdos propostos pela esquerda radical. Não entendemos, afinal às propostas da esquerda não combinam com os ensinamentos de Jesus Cristo. Igreja Católica, têm colegas dos senhores perseguidos, denunciados na justiça, segundo a imprensa. E aí?
Estranhamos muito a resistência de alguns, contra o voto impresso (auditável), contudo, não nos preocupamos com isto, pois os conservadores vencerão no primeiro turno, afinal somos mais de oitenta por cento de cristãos e após uma pandemia e com uma guerra em curso, não podemos arriscar a nenhuma aventura.
Comenta-se que a Central de Intelligence Agency – CIA americana está de olho nas eleições brasileiras, o que duvidamos – não passa de mais uma narrativa – os americanos não sabem fazer eleições (salvo a cultura diferente), vota-se até pelo correio, vai quem quer, é opcional, e a vontade do povo não sobrepõem a dos delegados dos partidos; muito confusa.
Está na primeira emenda da constituição dos EUA, a liberdade de expressão do seu povo, e é rigorosamente cumprida, portanto não se meteriam na nossa liberdade no Brasil.
Que Deus proteja os brasileiros!
Luiz Fernando Alfredo
***As opiniões e conceitos emitidos nos textos assinados por nossos colunistas; bem como, a exatidão e procedência das citações e informações expostas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores. Portanto, não refletem necessariamente a posição e/ou opinião da Argumento Jornalismo, proprietária do Blog do Madeira e Folha de Varginha; e de seu Conselho de Leitores.
Quer publicar seu artigo no Blog do Madeira? Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou se preferir, chama a gente no Whatsapp (35) 98859-6919.