Sabemos que o grande e milionário continente brasileiro há muito tempo é bajulado através de discursos de autoridades nacionais e Chefes de governos internacionais, quando aqui visitam, nunca furtam em discorrerem sobre às potencialidades deste país.
Sabemos também, que este país é atração para todos os demais potenciais dominadores do planeta, especialmente os comunistas e o famigerado globalismo, que vislumbram um futuro pouco abastado, e fome causa morte, portanto eles precisam de celeiro, água e remédio.
Temos notícias da tendência do cerceamento das liberdades atualmente, utilizando-se da pandemia, basta tomarmos conhecimento do que ocorrem na Rússia, Ucrânia, Canadá, Estados Unidos, Espanha, França, Venezuela, Cuba, Chile e outros.
Ninguém pode negar, a não ser os omissos, os cínicos, os cafajestes, os políticos covardes, os esquerdistas do alto escalão, que está claro o perigo iminente. Estão disfarçadamente insuflando o terrorismo através de ameaças veladas, vide MST e outros.
Nenhum de nós que pensamos, podemos entender porque este governo de direita, cujos atos de autoritarismo foram colocar os corruptos para correrem, gritar por liberdades e mudanças neste país que estava afundando com políticas retrógradas conduzidas por governos incompetentes e descomprometidos, que impediam o país de equilibrar às contas e crescer para pagar dívidas antigas de 50 anos atrás.
Por outro lado, já que a corda arrebentou há muito tempo, a instituição governo não aceitou depor na polícia federal, pois achou incompatível com suas prerrogativas da Presidência da República, a nosso ver, a sensatez deve apontar para razoabilidade.
Políticos ligados a qualquer Ente federativo, que estão com governo por concordarem com suas pautas, fizeram muito pelo Brasil durante esta gestão até agora, portanto estes não serão castigados pelos eleitores, nestas eleições.
Contudo àqueles Senadores, Deputados, Governadores e Prefeitos serão castigados circunstancialmente nas eleições ao ter que apoiarem o piso do magistério chorando com um olho só, pois contestarem o reajuste neste ano de 2022, é fria, ainda mais que não fizeram nada contra o bilhardário Fundão eleitoral e partidário, desrespeitando inclusive às dificuldades impostas pela pandemia muito bem provida de recursos pelo tesouro nacional.
E por outro lado, nossos professores merecem; ensinar exige nobreza de caráter para compensar às dificuldades de se educar atualmente; nós honramos àqueles que trabalham como distintos missionários.
E por que estes indivíduos não preocuparam em racionalizar despesas nos seus Entes administrados como fora a luta hercúlea de Paulo Guedes contra o Congresso e ainda assim não conseguiu tudo? Será que os governadores não pensaram ainda em cortar gordura, ou vai deixar tudo para União?
Povo brasileiro que almejam um país livre, pátria, família e Deus, precisamos fazer ouvirem as nossas vozes pacificamente e não esperar como gado, o berrante tocar.
Esqueçam as pesquisas fraudulentas, são jogadas de propaganda enganosa, tipo antigamente, quando havia o voto útil com a seguinte justificativa: “Vou votar em quem está ganhando”.
Isto acabou, falam mentiras que Lula está na frente, mas ele sequer pode sair às ruas e até voltamos ao assunto, duvidamos que o vigarista seja candidato. Quem vai acreditar nas promessas de um ladrão mentiroso descondenado pelo STF?
Nossos Oficiais Generais não bradam talvez para não prejudicar o Presidente e até mesmo o Brasil e se houver iniciativas pouco republicanas, tampouco virão debaixo e sim do chefe do governo e dos demais poderes e entidades de classes específicas se resolverem cumprirem seus deveres juramentados e fazer com que cumpram à Constituição Federal.
Não há necessidade de sublevação, basta que todos que atingiram um bacharelado ou um empoderamento oficial, cumpram literalmente seus juramentos, pois nos seus âmagos todos almejam justiça, honestidade, paz e liberdade.
Estamos cansados de ouvir grandes juristas abominarem o que estão fazendo com a constituição federal, porém cheios de eufemismos, mesuras, elogios estonteantes que remetem ao endeusamento da ínclita autoridade equivocada.
Tudo politicamente correto é tremendamente irritante!
Que Deus mantenha o controle!
Luiz Fernando Alfredo
***As opiniões e conceitos emitidos nos textos assinados por nossos colunistas; bem como, a exatidão e procedência das citações e informações expostas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores. Portanto, não refletem necessariamente a posição e/ou opinião da Argumento Jornalismo, proprietária do Blog do Madeira e Folha de Varginha; e de seu Conselho de Leitores.
Quer publicar seu artigo no Blog do Madeira? Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou se preferir, chama a gente no Whatsapp (35) 98859-6919.