A rede globo de televisão está fugindo totalmente dos objetivos de sua concessão outorgada pelo estado nos termos da lei; ela está passando de todos os limites do razoável se quisermos mitigar, mas achamos e outros jornalistas de renome internacional, estão de acordo, pois é o que ouvimos juntamente com seletos advogados, que entendem que ela se tornou praticamente, uma milícia disposta a ferrar com o Brasil e todos os brasileiros.
A cara irônica e cheia de ódio dos seus apresentadores é um vendaval maligno para os inocentes que ainda ligam no canal e isto só para vingar de um governo que cortou sua mamadeira gigantesca, sem medo de apanhar, afinal esta grana reverteu para o povo, que engana até hoje.
A quantidade de mentiras, distorções e montagem que ela exibe para os que restam de seus telespectadores, por falta de opções, afinal desde 1.965 ela nos manipulou até 2018, nos enfiando “goela abaixo” ideias sub repiticiamente, e na qualidade de detentora de maior audiência do país, abusou da boa-fé e da ilusão de todos com suas programações subversivas e de interesse próprio.
Chega Rede Globo! Após ter subvertido este país com seus objetivos desprovidos de valores, agora quer destruí-lo de vez, forçando seu ativismo em favor das facções criminosas e comunistas que espreitam o nosso país, há muitos anos.
Não é possível tantas falácias, entrevistas editadas, imagens deturpadas e propaganda de vacina sem propriedade acadêmica ou científica, através de seus jornalistas amestrados para contrariar a sua ética profissional em troca de um emprego antipático, que deixam seus funcionários demonizados pela população que acompanha às verdades dos fatos no Brasil.
A metralhadora global é fatal desinformando e construindo absurdos; não é em vão o que assistimos, quase todos demitidos da Organização do satânico jornalismo, têm vergonha de ter passado por lá.
Martin Luther King, o qual achamos que não era tão político nem de esquerda e nem direita, e sim um homem diferenciado num período de muitas diferenças, legou-nos várias frases célebres, que servem para os patriotas conservadores que queiram um Brasil livre, não importando quem o conduza, desde que seja do bem, e serve especialmente para nossas forças armadas, portanto vamos exibir duas delas: 1) “Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, não está pronto para viver”. 2) “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”.
Conversamos com um conservador que nos abordara e ficamos estupefatos com que ouvimos, não pela opinião expressada por falta de conhecimento, mas sim por ser quem é, uma pessoa de alto gabarito e conhecimento social. Eis o comentário: “Se continuarem com esta brigalhada, eu prefiro votar em branco”. Perguntamos, só por curiosidade, disfarçadamente. Em quais jornais o senhor se informa das brigas? Ele respondeu Globo News e CNN. Como se tratava de uma pessoa bem mais idosa nós, simplesmente, calamos. “La nave che se va senza meta gli stupidi”
Que Deus nos proteja!
Luiz Fernando Alfredo
***As opiniões e conceitos emitidos nos textos assinados por nossos colunistas; bem como, a exatidão e procedência das citações e informações expostas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores. Portanto, não refletem necessariamente a posição e/ou opinião da Argumento Jornalismo, proprietária do Blog do Madeira e Folha de Varginha; e de seu Conselho de Leitores.
Quer publicar seu artigo no Blog do Madeira? Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou se preferir, chama a gente no Whatsapp (35) 98859-6919.
Muito bons