Para alegria do povo brasileiro a maior banda de heavy metal do mundo, o METALLICA, chegou é fodeu com tudo como sempre fez. Nessas horas a gente reflete. Não tem como ser maior que o Metallica, independentemente se você for o melhor músico e compositor do mundo ou mestre dos negócios.
Atualmente com a cultura do nosso país em total baixa, com artistas que fazem música para um público que só pensa em chorar por traição, ver o Metallica ao vivo é como revigorar a nossa fé na música.
Os caras entregam o melhor do melhor, é o puro creme do milho. Músicas que são cantadas em uníssono, um palco que parece local de disputa de titãs, luz, som, carisma, é tudo brutal. É uma coisa maravilhosa que só o heavy metal pode construir e por isso somos apaixonados por ele.
Não basta os 40 anos de banda, o Metallica parece sempre melhor ao vivo, talvez pela nossa saudade de ver algo assim, talvez pela carga de lixo artístico que toma de assalto nossa vida no Brasil. Até um parto aconteceu durante um show nessa tour no país, no meio da sonzeira uma mulher deu a luz. Que lindo, RIDE THE LIGHTING !..!
Pode-se afirmar que a proporção de sucesso e aceitação do Metallica é tão grande, que possivelmente eles já estejam a anos luz de qualquer artista que exista no Brasil. Dedicação, compromisso, amor a música, superação e heavy metal. O Metallica é símbolo da vitória verdadeira na arte.
Escute o programa VARGINHA ROCK CITY FM 102.3 (Rádio Melodia) 5f 16h30. Seu momento de reflexão na palavra do metal.
@varginharockcity @rodrigopaivareisteixeira @lajesstudios
Porra Rodrigo!!! EXCELENTE observação!!!
Que venha agora o chororô pelo MERDANEJO e SERTANOJO!!!
Rock de verdade é para sempre!!!