Campanhas de prevenção ao câncer aumentam ida ao médico em Varginha
Os médicos Bruno Aquino de Souza e Fernando Gouvêa, do Hospital Municipal Bom Pastor. Foto: Marcus Madeira A informação foi repassada ao blog pelo médico urologista Bruno Aquino, durante o lançamento da campanha Novembro Azul, na manhã desta quarta-feira 1/11, no Hospital Bom Pastor. O médico disse que o número de consultas relativas … Continue lendo Campanhas de prevenção ao câncer aumentam ida ao médico em Varginha
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar