Bairros Boungaville e da Vargem ganham novos pontos de ônibus

Bairros Boungaville e da Vargem ganharam novos pontos de ônibus
Foto: Prefeitura de Varginha

publicidade

Os bairros Boungaville e da Vargem ganharam novos pontos de ônibus!

No bairro Boungaville, o ponto foi instalado em frente ao novo Fórum. No bairro da Vargem, o ponto foi instalado na Av. dos Imigrantes.

De acordo com a Divisão de Transporte Coletivo da Prefeitura, os abrigos foram revitalizados e instalados em pontos estratégicos para oferecer comodidade aos usuários do transporte coletivo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Plantio em avenida de Varginha marca o Dia da Mata Atlântica

Resposta de 0

  1. E a linha 20 Centro-Campos Eliseos- Bela Vista, quando será reativada ? São mais de 2 anos que os municipes desta região nao tem transporte publico coletivo disponivel. O onibus passa apenas uma vez no campos eliseos por volta das 06:30.

    Se a linha é deficitária, melhore o trajeto. Antes passava de hora em hora no bairro, sempre por volta dos 40 minutos de cada hora do dia. Que agora passe as 06:40;07:40 e 08:40. Depois as 11:40;12:40 ; e no fim da tarde as 16:40 ; 17:40; 18:40 e uma pra encerrar o dia as 22:30 .
    Sabia que tem alunos da Fuvae que precisam pagar aplicativo de mobilidade ( carissimo e qto tem) para ir pra escola ?

    Lamentavel Sr. Madeira.

    Grato pelo espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade