Audiência Pública discutirá licitação do Transporte Coletivo Urbano de Varginha

Linha 04 Santana atende Bairro Minas Gerais

publicidade

A Prefeitura de Varginha realizou nessa segunda-feira (18-4) reunião para dar continuidade aos trabalhos e estudos para a outorga de concessão do serviço público do transporte Coletivo Urbanos de Varginha.

Ficou definido que uma audiência pública presencial será realizada no dia 6 de maio, às 18 horas, no auditório do Instituto dos Servidores Públicos de Varginha, o Inprev. Toda população poderá participar.

Durante a audiência, serão recebidas propostas, sugestões e críticas por manifestação oral em plenário e, na medida do possível, serão feitas as respostas e avaliações dos temas abordados.

Quem estiver na plateia também pode dar a sua opinião. Eles terão 3 minutos para se manifestar.

“O objetivo da Audiência Pública é realizar a apresentação dos Estudos Técnicos e Econômicos do Projeto Básico para a futura Delegação do Serviço de Transporte Coletivo de Passageiros, como procedimento prévio à licitação para a concessão da Prestação e Exploração do Serviço Público de Transporte Coletivo de Passageiros do Município de Varginha – MG, a ser operado através de ônibus (Básico, Midi, Mini, Micro) e vans ou qualquer outro modo que venha a ser implantado durante a vigência do contrato, englobando todos os serviços de transporte coletivo de passageiros no Município”, explica o prefeito Vérdi Melo.

Leia Também:  Grupo Unis promove evento "Diálogos Empoderados" no Dia Internacional das Mulheres

Participaram da reunião o prefeito Vérdi Melo , o vice-prefeito Leonardo Ciacci, o secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Willian Gregório Grande, o secretário Municipal de Administração, Sérgio Takeish, Subprocurador-Geral do Município, Renato Sérgio Pereira, o chefe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Eduardo Sepini, o chefe do Departamento de Tecnologia de Informação, Luciano Ferroni, a chefe do Departamento de suprimentos, Ana Paula Abreu acompanhada do servidor Sivaldo Afonso Piva, assessor de licitação.

Não pôde comparecer? Saiba como dar sua opinião

Você terá 5 dias após a audiência para mandar a sua opinião para o e-mail [email protected].

Elas serão avaliadas pelos responsáveis do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito – DEMUTRAN divulgadas no site da Prefeitura em até 10 dias.

Reunião para tratar da licitação do transporte coletivo
COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade