Foto: Reprodução Youtube
Uma semana movimentada na política de Varginha.
Pela primeira vez, os pré-candidatos a prefeito falam sobre a intenção de se candidatar, a base de partidos que os apoiam e o que farão se forem eleitos.
Em uma iniciativa com patrocínio da Bella Flor Cosméticos, o BlogdoMadeira vai mostrar os pré-candidatos que pretendem firmar o nome até a eleição.
Alguns não continuarão; outros poderão ser cabos eleitorais ou até mesmo candidatos a vice de “adversários”.
Enfim, aproveite para saber o que cada pré-candidato tem a falar neste momento.
De segunda a sexta, sempre às 9h.
Ordem das entrevistas
- Segunda (10/6): Professor Cleiton (PV)
- Terça (11/6): Zacarias Piva (PL)
- Quarta (12/6): Zilda Silva (PP)
- Quinta (13/6): Dudu Ottoni (Avante)
- Sexta (14/6): Leonardo Ciacci (PSD – UNIÃO BRASIL – PRD PRTB – MOBILIZA – PSB – DC – SOLIDARIEDADE – MDB – NOVO)
Como assistir
Pela página do BlogdoMadeira no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram.
COMENTE ABAIXO:
Respostas de 4
Ótimas propostas! Quem depende do SUS em Varginha sabe o quanto demora e o quanto é difícil conseguir tratamento, fazem as pessoas irem do posto de saúde até a secretaria de saúde pra ficar esperando horas e horas pra pegar um papel que poderia estar informatizado. Conheço uma pessoa que MORREU neste trajeto, outra que caiu e torceu o pé, pois eram pessoas debilitadas e precisando de atenção. Saúde e meio ambiente precisam desta visão de cuidado que o Prof. Cleiton tem. Professor Cleiton Já tem meu voto, da minha família e serei voluntário na campanha.
Tem meu voto professor!
Mais do mesmo. Em todas as eleições são as mesmas promessas, que ficam somente na… promessa.
excelente, rápido e direto no assunto, formato bom da entrevista
agora vamos ver o zacarias amigo do didi dedé e mussum